quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um novo cliente


Helena atendeu o telefone. Dani, seu chefe, pediu para ela vestir uma roupa nova hoje; cliente novo. Ela saiu para fazer compras. Quando o telefone tocou novamente era Marcos, o namorado. Ela não atendeu. Ele andava cobrando satisfações demais ultimamente, e ela não queria explicar onde estava e o que estava fazendo.
À noite, Helena foi sozinha para a boate, onde não passou muito tempo, pois o cliente já estava esperando para levá-la para jantar. Ao entrar no carro, ele passou a mão na coxa de Helena e sussurou “adoro mulheres safadas”, dando-lhe um sorriso maroto. No restaurante, ela tirou o sapato e passou seu pé lentamente pela perna dele.
Conversaram banalidades e enquanto esperavam a sobremesa, Helena derrubou um brinco embaixo da mesa. Ela ficou de joelhos, abriu a calça do cliente e começou a chupar seu pau. Sobre a mesa, o cliente tentava manter a compostura e não transparecer todo o tesão que estava sentindo. Dispensaram a sobremesa.
No caminho para o motel, Helena continuou chupando o cliente, fazendo-o gozar mais algumas vezes. Ao chegarem no quarto, ela arrancou as roupas dele e empurrou-o na cama, montou sobre ele e prendeu suas mãos com o cinto dele. Helena chupou-o mais uma vez e então sentou sobre ele, lentamente, sentindo aquele pau grosso penetrar sua buceta. Ela rebolou e cavalgou por um longo tempo, e quando se cansou, soltou-o e ficou de quatro. Ele meteu com força, e enquanto comia Helena, ele alternava suas mãos entre carícias nos seios e tapas na bunda dela.
Quando finalmente se cansaram, já passava das cinco da manhã. O cliente deixou Helena na casa dela e despediu-se com um longo beijo. Mas antes de sair do carro, Helena chupou-o novamente. Ela entrou em casa e ligou o celular; encontrou sete chamadas não atendidas, todas de Marcos. Helena ignorou-as, desligou o celular e foi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário