domingo, 1 de julho de 2012

Brinquedos e afins


Agora FODEU!  Não sei onde coloco a cara quando chegar em casa e encontrar a faxineira lá. Aquela bisbilhoteira. Sabia que qualquer dia, iria acontecer. FODA! FODAS. Não é possível, como aquelazinha foi mexer exatamente ali? Tava tudo guardadinho. Coloquei na caixa para que nada disso viesse ocorrer. E aquela fi-lha-da-pu-ta vai e mexe, e pra piorar, acha! Não sei o que fazer.
Fico aqui imaginando a cara dela na hora que me olhar. “Seu safadinho, gostas bem de uma sacanagem, né?”. Vou ter que mandá-la embora. Mas se fizer isto como vai ficar a arrumação? O mercado de diaristas não ta pra peixe. Ela mesma eu demorei bons três meses pra acertar.  Mas e agora? Será que vai começar a me comer com os olhos. Como deixei acontecer? Estava lá, fechadinho, embrulhadinho, todo todo discretinho, e chega a fulaninha e futuca minhas coisas. Ai meu Deus, o que vou fazer agora?
Será que ela está pensando que estou usando calcinha também? “Nossa imagina aquela bunda ENORME toda peluda com esta tanguinha. Ai meu Deus, que calor!”. Pu-ta-que-pa-ri-u, vai-to-mar-no-cu, estou ferrado! E se pensar que é a Ana? “Nossa, esta calcinha deve ficar o máximo naquela bundinha redondinha. É, seu safadinho, está comendo bem, imagina arredar esta rendinha e acertar a porta dos fundos? Calor!”. Cara, não vejo outra solução pra esta mer-da toda. Ou mando esta ordinária embora, ou me sujeito aos seus olhares e suas fantasias. Era o que me faltava, ter uma faxineira fantasiando minha vida sexual.
 Mas bem que seria muito engraçado se ela tiver passado o creminho na boca e ficar toda anestesiada (gargalhadas), seria a vingança contra a bisbilhoteira de uma figa. Imagina: “Meu Deus, o que é isto? Minha língua está adormecendo. Será que é veneno? Deixe-me ler o rótulo: Creme anestésico para sexo anal. Pu-ta-que-pa-ri-u, o que eu fui fazer”. Ia ser bem divertido. Chegar lá e ela com a língua de fora pedindo ajuda.
Bom, já que o estupro é inevitável, vou lá pra tentar contornar esta situação. Ai dela se me aparecer com aquele consolo na mão. Pego ele na hora e já sabe onde eu enfio, né?  Deixa esta barba pra outro dia. Tenho que salvar minha reputação de patrão sério. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário