sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pega, vai...

- Pega, vai...
- Não...
- Ah, só um pouquinho...
- Tô cansada...
- Mas eu também estou...
- Mas eu sou mulher, canso mais...
- Isso é injustiça! Eu que faço todo o esforço...
- Que esforço?
- Ora... sem mim, não teria sexo...
- Sem esta: sem você eu teria sexo a hora que eu quisesse...
- Tá me dizendo que me trai?
- Não, só estou dizendo que eu sou mulher, e mulher consegue sexo mais facilmente que homens...
- Mais um motivo para você me fazer um agrado... pega, vai?
- Já falei que não...
- Poxa...
- ...
- E uma massagem?
- Nas costas?
- Sim...
- Tá, uma massagem nas costas pode...
- Hum....
- Gostoso?
- Sim...
- Aí, sim... aí...
- Assim?
- É...
- Massagem embaixo do chuveiro é bom, né? A mão desliza...
- Por isso deixei as alianças do nosso noivado dentro do short...
- Que?

Adrien Brody recebeu uma apalpada da namorada (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário