quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dois lados da mesma noite

Marcos chegou em casa do trabalho e pegou o telefone. Estava ligando pra ela pela terceira vez só naquela sexta feira. Ela atendeu ao terceiro toque. Como já lhes era de costume, conversaram por quase uma hora e combinaram de se encontrar antes do turno dela na boate. Ele a levaria para jantar, depois fariam amor e ela iria trabalhar. Essa era a rotina durante a semana, a mesma rotina dos últimos meses.

Mas hoje seria diferente. Ele falara com o chefe dela e ela não iria trabalhar hoje. E o jantar seria mais do que especial. Hoje eles completavam três anos de namoro, um namoro estável e intenso. E ele preparara uma noite única. Marcos iria pedir Helena em casamento.

_____________________

Helena estava se arrumando para jantar com Marcos num restaurante chique da cidade. Ela separou uma roupa mais provocante para ir trabalhar depois, preocupada com o horário, pois o restaurante ficava muito longe da boate.

Ela ficou se perguntando o que Marcos estaria tramando, pois normalmente jantavam rapidamente numa lanchonete qualquer para depois transarem até a hora do turno dela começar. Mas hoje seria diferente. Três anos de namoro. Helena nunca passara tanto tempo com um cara só. E nunca gostara tanto de outra pessoa como gostava de Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário