quarta-feira, 20 de junho de 2012

Supresa. Sua pressa.

Dia dos namorados passou, e eu casado, não comemoro mais há tempos! Porém, entretanto, contudo... noite passada, acordei com um tesão alucinante. Não deu outra. Ao final do expediente passei no sex-shop, comprei uns apetrechos, falei pra esposa que não se preocupasse em preparar o jantar. Eu faria algo bem light; afinal ja estava com segundas, terceiras, quartas... todas as intenções que voces podem imaginar.

Ela notou pelo meu tom de voz ao telefone, e logo ficou empolgada....

Eu tinha em mente realizar algumas fantasias que há muito tempo ja vislumbrávamos. Minha ideia era testar alguns cremes, géis, fitas e por ai vai.

Marta, minha esposa, sempre se mostrou timida, nunca comentava sobre suas vontades e vez em nunca variávamos do trivial.

Ja passavam-se mais de 10 anos de casório e eu, sempre fiel, estava querendo apimentar as coisas.

O que eu não esperava, meus amigos, é o que vou relatar daqui para frente....

Cheguei em casa, Marta ja estava no banho. Entrei rapidamente, dei oi, ela prontamente disse que ja estava saindo para que eu esperasse um pouco no quarto.

Joguei a sacola com os itens da noite em cima do criado-mudo e me estiquei na cama. Marta realmente não se demorou. Em menos de 5 minutos, ela veio enrolada na toalha, toda manhosa, toda se querendo.

Homem que sou, conheço logo a mulher que tenho.

- Que foi meu amor? Algo me diz que voce esta querendo me falar alguma coisa.... Estou errado?

- Ah... não... Mas, assim.... Ja estamos juntos tem quanto tempo? 10 anos de casados.. mais 2 de namoro... Né?

- Uhum... isso. E?

- E hoje eu acho que é um dia especial, porque quando me ligou eu ja estava preparando uma supresa pra voce.....

- Interessante.... me fale um pouco mais...

- Então amor, não sei como falar de outra maneira sem ser direta....

- Então fale... to ficando angustiado!!!

- Quero um Menage.

(meu pau endureceu, meus olhos esbugalharam, minha mente recriou todos os pornos que eu via desde os meus 12 anos, minha garganta secou)

Não sei descrever minha feição. Mas Marta imediatamente se desculpou....

Eu repliquei.

- Ok. Aceito.

Ela então virou pra mim e disse:

- Corre pro banho então meu amor, que as 22h00 o Luiz chega






Um comentário: