sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De repente...

- Clarinha...
- Humberto! Quanto tempo, hein?
- É, você falou que iria me ligar no outro dia e até hoje nada...
- Pois é, não deu...
- Que aconteceu? Perdeu meu número?
- Não, não... eu até pensei em ligar, mas...
- Ah, entendo... não gostou da transa, né?
- Não, gostei demais...
- Então porque não ligou? Não queria mais?
- Clarinha, querer eu queria, mas...
- ... pensou que eu iria pegar no seu pé, né?
- Bem, eu não estou muito a fim de relacionamento sério, entende?
- Nem eu!
- É mesmo?
- É! Prefiro pegar um cara aqui, outro numa balada acolá...
- Ah, pensei que você fosse do tipo careta...
- Eu? Careta? Que nada... agora mesmo acabei de transar com o Carlos...
- Carlos? Da faculdade?
- Isso, o da barba...'
- Mas ele não é gay?
- Ah, mas com certos estímulos, ele até deu pro gasto...
- Nossa! 
- E você, Humberto, que tá aprontando?
- Ah, ando aí trabalhando com marketing...
- Hum... com o Teodoro?
- Com ele mesmo!
- Me passa o número dele, eu perdi...
- Não me diga que você e ele já...
- Uma das melhores fodas que já tive...
- Poxa, Clarinha... com quem que conheço que você ainda não transou?
- Com seu irmão...
- O Gustavo, você tá de olho no Gustavo?
- Ah, se ele estiver disponível, de repente...
- Porra, e pensar que eu cheguei a pensar que você queria ter um relacionamento sério comigo...
- Quem quer muito ter um relacionamento sério com você é o Carlos!
- O da barba?
- Ele mesmo... te acha um gato!
- Olha... quem sabe, de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário